terça-feira, 30 de abril de 2013

Clarice

Então vi a cadeira naquele jardim selvagem e não pude deixar de fotografar. Imaginei-a ali sentada, misteriosa e linda, escrevendo cartas para as suas queridas. E eu consegui até ouvir as teclas da máquina a digitar as palavras:
 Mas o que eu queria dizer é que a gente é muito preciosa...


Imagem&Texto: Ilaine

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Amor

O amor preenche todos os espaços - por ser imenso. Ele traz o que antes buscávamos. E mora lá dentro. Se encastela - se faz forte. Quando temos amor o coração amolece, palpita... endoidece a vida. Somos frágeis e, ao mesmo tempo, mais loucos. O amor quer presença, precisa alimentar-se... urge acelerar o passo, voar. O amor faz do grito um sussurro... um cochicho... uma carícia. O doce olhar... as almas gêmeas.

Texto&Imagem: Ilaine

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ventos

Ventos de outono balançam o dia. Trazem-me aromas de frutas maduras. Aqui no jardim, sozinha, ouço o transformar dos ciclos. Cores únicas. Olho-as admirada. As formigas fazem fileiras e carregam folhas cortadas nas costas – é preciso fazer depósitos para quando no inverno estiver fazendo frio demais. Se não fosse essa profundidade nas coisas. Se fosse mais leve como o farfalhar das folhas caídas. Assim, preciso contar, pois poderá transbordar de mim. O aconchego de tudo me envolve e eu sinto algo tão bom. Deixo-me levar – e tudo é imenso, e belo.

Texto/Imagem: Ilaine