sábado, 5 de dezembro de 2009

Hopenhagen!!



COP15- Conference of the Parties

5 comentários:

Vivian disse...

...boa tarde linda!

que maravilhoso é este seu
país, my God!

beijo, lindeza!

Unknown disse...

ilaine, cidadã do mundo, translocalidades de brasilidades: é assim o brasil em ti, polifonia de vozes, na multilateralidade étnica, cultural, trans-espacial; e tudo em cada gesto seu...
saudações
luis de la mancha.

Sueli Maia (Mai) disse...

Oi, Ilaine, estou acompanhando atentamente as notícias do País onde vives atualmente. Tenho fé, ainda acredito nos homens.

Abraços.

Josselene Marques disse...

Ilaine:

Tudo lindo por aqui...
Faça uma maravilhosa viagem. O Brasil te espera de braços abertos.
Abração.

BLOGZOOM disse...

Querida amiga, primeiro preciso agradecer voce por ter vindo fazer um comentário lúcido, educadíssimo, de seu ponto de vista e pesquisa sobre a matança dos golfinhos. No meu blog não rolou estresse mas em outros dois, de amigos, sim. Num deles, do Gimbras, um cara super bacana, que assim como eu, sensitu-se sensibilizado com a cena de cada foto, ele recebeu pessoas que colocam seus pontos de vista de forma estupida.

Veja como é bom ter alguém que tenta mostrar outro lado, trás explicações complementares, se interessa a ponto de pesquisar, assim como vc o fez!

Eu também acho que existe algo "errado" na nossa interpretação.
Considero tambem que ao redor do mundo e aqui no Brasil, tem até situações bem piores que precisamos sim abrir a boca para reclamar e impedir continuação.

O lado bom da interação na blogosfera é a troca de informação, atraves de conhecimento, pesquisa e intenção de colaborar.

Eu ainda não vi se vc tentou colocar seu email com comentário, mas caso não, se não se importar, eu gostaria muito de adicionar, pq é muito bom.

BEIJOSSSSSSSSSSSS

E um ótimo Natal e entrada de 2010!

A PAZ e DEUS NO CORAÇÃO!