sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A vida é boa. Ela foi-nos concedida, foi-nos presenteada.
Cabe a nós dela fazer o melhor. Somos os protagonistas de nossa história.


fazer as escolhas, seguir os caminhos e escrever nossa história.

A vida é boa.
Ela foi-nos concedida, foi-nos presenteada. São sonhos. Planos. Buscas. Desafios.
A vida é uma constante aprendizagem. Há perdas e há ganhos.
E tudo pincelado com os sentimentos que temos, ora é felicidade, ora é uma dor.
É caminho que trilhamos, os passos de nossa história.


Cada dia é uma página.
Sim, a vida é boa!

Viver é magnífico. A caminhada de várias maneiras, quase sempre enamorada, quase sempre emocionada. Algumas vezes corro atrás de sonhos que deixei escapar e sigo, de forma vertiginosa, a trilha de uma idealização. A sensibilidade me direciona. A busca nunca cessa e eu preciso rechear meus momentos com algo valioso, e também de banalidades. O caminho continua, vou materializando o que sou. Construo o meu eu, as múltiplas partes da qual sou feita e seguro os meus elos em meus braços saudosos: amigos e amores. Enlaço o meu tear. 



É uma caminhada, experiências.
Sorrisos e lágrimas.
Ventos e tempestades.
Cada dia escrevemos

uma página de nossa história.  

Nenhum comentário: