segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dar e receber. A gratidão é a mais delicada forma de retribuir pelo que nos foi ofertado. Ao agradecer, temos compreendido. Descobrimos, então, que fomos contemplados com um afago. Resta-nos, assim...festejar, em sublimes dimensões, e reconhecer a doçura com que fomos agraciados. Ficamos deslumbrados com o outro e descobrimos – uma vez mais – o quanto são preciosos os amigos que fazem parte de nossa vida. Todos os dias recebemos pequeninas dádivas das pessoas que nos rodeiam e das que estão longe. Quando recebemos, alguém antes pensou em nós e se preocupou, tendo a melhor intenção de nos fazer feliz. A gratidão anda de mãos dadas com a humildade. São sentimentos vizinhos – esmeraldas e safiras disfarçadas em robusta sensibilidade. Tantas vezes, ao fotografar, já vou formulando um texto e penso em contar coisas. E eu me sinto incrivelmente perto de todos vocês – para mim amigos reais. Embriago-me com esta ideia e as múltiplas possibilidades que temos. Assim sendo, desafio-me constantemente para presentear. Quero postar algo subjetivo, algum tantinho que expressa o que sou e como vivo. Dar e receber. A troca é a mais rudimentar forma de convivência e ainda hoje é vital. Obrigada pelo carinho!

Nenhum comentário: