domingo, 31 de maio de 2009

Viver


--> 


Viver é magnífico. Vou ensaiando a caminhada de várias maneiras, quase sempre enamorada, quase sempre emocionada. Algumas vezes corro atrás de sonhos que deixei escapar e sigo, de forma vertiginosa, a trilha de uma idealização. A sensibilidade me direciona. A busca nunca cessa e eu preciso rechear meus momentos com algo valioso, e também de banalidades. O caminho continua, vou materializando o que sou. Construo o meu eu, as múltiplas partes da qual sou feita e seguro os meus elos em meus braços saudosos: amigos e amores. Enlaço o meu tear.

12 comentários:

lula eurico disse...

Amiga querida e fraterna. Que bom te ver. Como vão as crianças, a família? Fico feliz em ter os teus belos, sensíveis e inteligentes textos de novo por aqui.

Abraço caloroso e fraterno.
Aqui a gente vai ficando irmão, né mesmo?

Elcio Tuiribepi disse...

Puxa...legal ter voltado...Um grande abraço para você e toda sua família...
Estou dando um tempo, provas e trabalhos na facul, mas depois volto, férias chegando...Um abraço na alma...

Luiz Caio disse...

Oi Ilaine! Como vai, querida amiga?

Confesso que a ausência desta sua sensibilidade, com a qual eu havía me identificado tanto, me fez sentir muito a sua falta... É bom demais ter você de volta!

TENHA UMA ÓTIMA TARDE DE DOMINGO!

BEIJOS.

Unknown disse...

ilaine, ensaia porque sabe que tudo é esboço, que tudo é esboço de tudo. sabe que a perfeição não tem consistência, que o que vale é a perfeita imperfeição, ou vice-versa ou versa-vece, como de um abraço através de outro, avesso de avesso, no beijo, em vc, de meu regresso...
saudações,
luis de la mancha

Madalena Barranco disse...

E que tear bonito, Ilaine querida, que fabrica o delicado forro de seda da sensibilidade. Saudade de você!! Que bom que voltou. Beijos mil desde meus campos de morangos.

Joice Worm disse...

Não sei se fui colaboradora deste despertar, mas de uma coisa tenho certeza... fiz chover esta nuvem de um anjo adormecido e ele caiu outra vez na Terra. Só tu entenderás esta metáfora. He he...

Beti Timm disse...

Ilaine querida!!! Que maravilha da vida, te ter de volta! Sempre pensei em ti. Vai ver que por isso que voltaste, " O chamado", rs. Bom, muito bom mesmo tê-la entre nós novamente! Uma grande dádiva!

Volto pra te ler com calma!

Beijos miil e muita saudade!

Carlinhos do Amparo disse...

Saudade grande. E a alegria de ter vc de volta. Dá um abraço nos teus. E seja bem vinda ao cuidados dos amigos, que te querem bem de verdade. Muita paz!

Abraço fraterno.

Ilaine disse...

Queridos Amigos!

Fico emocionada com o carinho de todos vocês.
Sim, penso que ouvi os chamados, mesmo aqui longe: chamados concretos, chamados em pensamento... Sei que sempre acreditaram em mim.

Obrigada por tudo, estou muito feliz.
Grande beijo para todos.

Beti Timm disse...

Caminhe, dance, pule, seja triste, feliz, chore, sorria, mas sempre entre nós. Não se afaste mais, senti tua falta, todos sentiram.

Beijos

to linkando teu blog novo!!

Vivian disse...

...olá minha linda!

que bom vê-la de volta,
e inspirada como sempre!

sabes tecer a vida com cores
de encantamento.

que linda é você!

um beijo grande, querida!

myra disse...

amores e amizades, é a vida, que fariamos sem eles? encontrei voce aqui e gostei muito.Sim, viajar è uma maravilha, mas sem ter uma terra realmente sua, é triste.naci na Rumania, viajei por muitos paises, cheguei ao Rio de janrio, onde fiquei mais de 20 anos, depois ao mexioc, uns 30 anos e agora na Italia ja uns 15 anos, mas nao tenho realmente um pais. Posso dizer que meu pais é onde encontro amigos e amigas...ou antes:)amores
um grande abraço
sou Myra Landau

www.myra-parole.blogspot.com

www.myralandau.com ( pinturas, sou pintora)