quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nas tuas mãos



Três histórias. Três gerações. Três mulheres: Jenny, a avó; Camila, a mãe; e Natália, a filha. Através do diário da primeira, do ábum de fotografias da segunda e através das cartas de Natália, a autora nos conduz de forma deliciosa e suave pela vida de cada uma delas, que acontece na classe média alta de Lisboa. Com um laivo de melancolia e com uma sensibilidade cativante, a autora – Inês Pedrosa – nos revela os segredos, os amores e as desilusões desse universo feminino.

Nas tuas mãos, um romance delicado e belo.

Uma jóia da literatura portuguesa!

6 comentários:

Germano Viana Xavier disse...

Já folheei este livro no shopping aqui da cidade. Interessei-me pela história. Não conheço quem escreve. Da próxima vez vou olhar com mais calma, quiçá...

Carinho imenso, Ilaine.
Sigamos...

Ilaine disse...

Germano, amigo!

Também posso te recomendar "Fazes-me falta" de Inês Pedrosa. É muito bom!

Beijo
Sigamos, sim!

Jacinta Dantas disse...

Pois é...
não conheço o livro nem a autora. Mas, com sua sugestão, fiquei tentada a procurar o livro por aqui, em Vila Velha, no Espírito Santo.
Beijos

Germano Viana Xavier disse...

Vou ver se lá tem e vou dar uma olhada, Ilaine.
Carinho imenso em ti.

Sigamos...

AFRICA EM POESIA disse...

Contente fiquei eu por saber que vou vendo no meu blog , gente que gosta e me dá muito prazer e alegria.


um bom DOMINGO...


OLHAR

Um olhar,uma ternura...
Um olhar, um carinho...
Um olhar ,com muita força...
Um olhar ,que vai olhando!...
e vai sentindo... O AMOR...


lili laranjo

Berê disse...

Obrigada pela dica, vou registrar.
Abração.