quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Viagem

Queridos amigos! Obrigada pelos comentários em tão carinhosa embalagem. Minha viagem ao Brasil foi muito boa. Trouxe uma mala cheia de coisas – porções valiosas. Embrulhei o amor que recebi em vários pacotes diferentes. E agora estão espalhados pela casa toda. No meio das roupas, trouxe sachês de alegria e uma caixinha de saudades. Carreguei o afeto que recebi de minha família e festa do encontro com as amigas. Enchi a mala com risadas, com as longas conversas e com tantas histórias. Empacotei tudo com cuidado para que não se perdessem na viagem. Mas as porções chegaram intocáveis, sem máculas. Agora a mala está vazia. Ela me olha, até parece triste. Quer saber quando viajaremos novamente. Pois, já não tarda! Ela é minha companheira em chegadas e em partidas. Rumamos juntas tantas vezes e nestas jornadas vivenciamos muitas peripécias. Vamos contá-las? A mala acenou com a cabeça... E eu entendi. Sim, vamos contar.


Imagem: Deviantart

15 comentários:

Claudia Liechavicius disse...

Que bom rever a família e os amigos queridos. Você deve estar com as baterias recarregadas!!!!
Bj
Claudia

Anônimo disse...

Vc é muito linda Ilaine!
Bjs.

eder ribeiro disse...

Conta mesmo, estarei esperando. Ilaine esta tua mala é demasiadamente linda. Adorei o seu texto, me encantou. Bjos.

lula eurico disse...

Feliz pq estás de volta e em paz.
Um beijo nos teus.
E faz um afago por mim,
nas flores do teu jardim.

Que cidade linda, essa em que vives.

Abraço fra/terno, mana!

Madalena Barranco disse...

Ah, Ilaine, e se a "dona mala" falar tudo o que deve e não deve? Rsrsrsr.
Feliz retorno, querida.

Beijos.

Carla disse...

O bom é deixar a mala sempre aberta...


Bjos

Grasi disse...

Me 'perdi' no teu blog... tudo lindo por aqui.
Te sigo, tá?!
Bjão e um ótimo fds :)

Dilberto L. Rosa disse...

Pois então conte-as todas por aqui, que, tenho certeza, renderâo sensíveis e divertidos 'posts'! Seja bem-vinda de volta! E nunca demore muito para voltar a esta 'terra brasilis'! Abração, minha cara!

Paulo Francisco disse...

Alma renovada. Isso é muito bom. Obrigado pela visita. Estarei esperando para ler os novos e bons textos. Até breve!

Óleo disse...

O bom da viagem é os amigos que fizemos, estes trazemos sempre bem embrulhados em papel-coração. Carinhosamente Óleo.

Sonia H. disse...

Ilaine,

Saudades de vir aqui! Perdoe-me a ausência, mas o trabalho tem me ocupado bastante ultimamente. E ainda inventei de fazer alguns cursos - imagine agora como estou ficando cansada. Mas precisamos reciclar e aprender sempre, e sem esforços, nada conseguimos, não é mesmo?
Que bom saber que você esteve por aqui! Você é do Rio de Janeiro, não é?
Quem sabe da próxima vez, quando arrumares esta mala companheira e vier visitar o Brasil, nós não nos encontramos?
Amei o texto lindo. (como tudo o que leio aqui!)
Beijos,

Barbara disse...

Quantos "Brasis?".
Vou esperar pelas peripécias.

Canto da Boca disse...

Essa mala-tesouro deve conter cada momento, cada sentimento... E como vai ser bom poder saborearmos contigo.
Um beijo grande, carinho e saudades, Ila!

;)

Daniel Hiver disse...

Na verdade quando escrevo eu até esqueço das tristezas. Por mais que o que saia seja triste eu me sinto menos triste.
Escrever é uma espécie de remédio... de uso contínuo.
Adorei o aceno que tu mala te fez com a cabeça... As malas sempre tem muitas histórias pra contar... E só aguçar o ouvido!

Soninha disse...

Olá, Ilaine, querida amiga!

Que gostoso viajar!
Poxa...ando sumida e nem fiquei sabendo de sua vinda ao Brasil, este ano. Que legal!
Os mimos e recordações que você levou aí para Copenhagen não poderiam ter sido melhores.
Que presentões! Nem a traça, nem a ferrugem, poderão destruir estes presentes, pois que são feitos do mais puro material que é o amor e carinho de seus familiares e amigos.
Muito bom!
Conte-nos suas histórias, sim. Estaremos aqui para lê-las.
Fique bem.
Muita paz! Beijosssssss