sexta-feira, 18 de março de 2011

Bloggers day of Silence


18 de março 2011

8 comentários:

Dauri Batisti disse...

O silêncio, modos de dizer com o olhar, com a fina camada de água e sal como lente, lágrimas de pensamentos, o que estamos fazendo de nós mesmos? o que estamos plantando em terreno tão fértil?, espinheiros?, o que estamos fazendo do jardim, somos filhos do jardim, por que marcamos nossos passos com a aridez e a secura? somos o milagre da vida expandida em beleza, por que queremos a qualquer custo transformá-la em dinheiro? Resistir, resistiremos, haveremos de resistir, há outros modos de vida, venha sobre nós um novo sol nascente. Vida ao Japão! Vida para o planeta!

Beijo

Anônimo disse...

sempre o nosso amor ao Japão, sua nação, à humanidade. (e muito mais entre nós, para que possamos fazer dessa vida uma vida mais humana e justa). sensível sempre. beijo.

Paula Barros disse...

Um abraço que se estende por todas as vítimas - do Japão.

Sempre me preocupo com estas vítimas, e com tantas outras vítimas, mesmo que não faça nada, ou que até nem queira ver, nem ler, como forma de me proteger.

abraço

Unknown disse...

O meu abraço solidário.

Beijo e bom fim de semana.

Canto da Boca disse...

Com amor!

lula eurico disse...

Sim, com amor...

Anônimo disse...

Lindo!
Bjs.

Daniel Hiver disse...

Ilaine...
Tu podes me mandar teu e-mail para eu compartilhar contigo um texto que escrevi sobre a tragédia lá no Japão?
o meu e-mail é:
hiver.daniel@gmail.com
Se por alguma razão não puder ou não quiser me desculpe. Eu realmente queria que lesse.
Um bom final de semana.