quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ter um blog é... compartilhar!

Oi, gente amada! Hoje é um dia muito importante: tenho bicicleta! Com cestinho e até... com flores! Queria agradecer pelo carinho imenso nos comentários no dia em que eu estava triste. Também achei um gracinha quando me desejaram que eu encontrasse a minha bicicleta roubada novamente. Mas isto seria quase... como encontrar uma pérola no fundo do mar. Pois, somente na Nørrebrogade - uma das principais avenidas da cidade - circulam DIARIAMENTE em torno de 34 mil bicicletas... Copenhague é a City of Bicycles, a cidade onde circulam o maior números de bikes, ultrapassando Amsterdam.





15 comentários:

Paulo Francisco disse...

Que linda, a sua magrela!
Aqui, em Teresópolis, entre morros e montanhas é quase impossível se deslocar somente com bicicleta.
Um beijo

Samaryna disse...

Ilaine, eu me lembro de ter dito que a bicicleta voltaria, e voltou. O que importa é a troca entre as duas e o zelo que vc tem em guiá-la e ela em te levar. Da outra ficará saudades, pois as histórias que há em sua catraca, você levará contigo. Que está nova bicicleta possa te levar a outras histórias. Boa sorte. Boa sexta. Bom final de semana. Deixo o meu afeto.

Anônimo disse...

Que bons ventos a levem por ai.
Andar de bicicleta remoça.

beijos

Paula Barros disse...

Então se inicia uma nova história de amor.

Fico feliz que já está com uma nova bicicleta, delicada e bonita feito você, vão fazer sucesso. kkkk

E eu que pensei que esses furtos eram próprios do Brasil.

Quando comecei a trabalhar há 26 anos, passei um tempo indo trabalhar de bicleta, era ótimo. Atualmente está inviável. Trânsito caótico, pessoas mal educadas, sem policiamente, e sem pista para bicicletas.

abraço

Sabor em Si disse...

Ilaine,
Que grata surpresa vir visitar também essa sua página!
Minha bonequinha carinhosa, Adorei!
Sua sensibilidade exala paixão e ternura!
Que brinde maravilhoso à vida ter te conhecido, menina!
Que prosa gostosa de ler!
Bjinho

lula eurico disse...

Parabéns, amiga.
Divirta-se e pedale muito.

Abç fra/terno.

Diários do Papai disse...

Ah, que delícia que é um bom passeio de bicicletas... Triste, você?! Não acredito! Corra, colha suas tulipas, dê uma ajeitada nos móveis do castelo, vá pedalar (nem que seja numa bicicleta emprestada, né?!) e olhe o céu, que o céu vem trazer bom dia - como diria o Poeta... Abração e apareça (de preferência, de Cecizinha, com flores no cestinho, que a Isabela vai adorar!)!

guru martins disse...

.
.
.
r
e
f
e
i
t
a
.
.
.

b
j

Rafael Castellar das Neves disse...

hbahaha...boa! Gostei...passeie bastante!!!

[]s

Paulo disse...

Se antes, no texto anterior, torci pelo bandido, rs, agora torço por ti.
Dá-lhe pedaladas...

Daniel Hiver disse...

Sabe Ilaine. Odeio a falta de tempo. E odeio muito mais admitir que ando tendo falta de tempo. Odeio não ter vindo aqui no dia em que estavas triste. Afinal eu teria algo bom para compartilhar contigo. Uns anos atrás roubaram a minha que ganhei no sorteio de fim de ano em um posto de gasolina. Também nunca mais apareceu. E ter lido o teu post me fez lembrar que aí ou em Canoas há ladrões de bicicletas. rsrsrsrs Ou seja, os ladrões estão separados pela imensidão do Atlântico, mas unidos no que se refere a maldade. rsrsrsrs
Também ando com saudades suas!
Um beijo e um bom final de semana!

Daniel Hiver disse...

Assisti o video do youtube após ter enviado o comentário. Achei lindo. Especialmente o cara pedlando na chuva levando na frente da bicicleta o que me pareceu ser um carrinho de bebê. Será que eu vi bem?
Um beijo.
E um bom final de semana!

Unknown disse...

linda bicicleta!
adorei o video!
e esse seu blog é uma delicia, Ila!
beijo
Juju

Claudia Liechavicius disse...

As vezes uma coisa que imaginamos não ser boa é um golpe de sorte. Olha só a sua nova bicicleta. Garanto que muito mais bonita do que a outra...
Bj
Claudia

jeito simples disse...

Ila querida,
Sempre desejei ter uma bike. Nunca tive. Hoje, que poderia ter, não teria onde andar. Quisera morar em Copenhague e ter esta alegria. Vi o vídeo e fico encantada com tudo..e as ruas, sem um papelzinho. Que diferença.
Bjos e boas pedaladas nesta belezura!